quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Conferência de Jovens

CARTA CONVITE PARA A 
CONFERÊNCIA DE ENTREMESCLAR DE JOVENS
EM UBERLÂNDIA
DIAS 11 A 12 DE OUTUBRO DE 2014

 “... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno" (1 Jo 2:13-14)

Amados santos,             

É com muita alegria que convidamos os santos na genuína restauração do Senhor para a Conferência Regional de entremesclar de jovens em Uberlândia-MG a ser realizada nos dias 11 e 12 de Outubro de 2014.

Informações:
Início: 11 de outubro de 2014, sábado, às 15 h.
Término: 12 de outubro de 2014, domingo, às 12:30 h
Local: Chácara Casa Rosada – Rodovia BR-365 Km 640 – Entrada no Posto do Décio


Hospedagem:
Sítio da Casa Rosada, que dista 12 km do centro de Uberlândia. O local é bastante confortável e possui uma boa estrutura para receber os irmãos, que serão hospedados em quartos coletivos, conforme grupos que serão formados.

Verificar site:

Custos:

 VALORES: R$ 100,00 (inclui taxa de inscrição, hospedagem e alimentação para os dois dias)
Prazo para inscrição, até o dia 29/09/2014.

Efetuando sua inscrição:

É imprescindível o envio do Formulário de Inscrição devidamente preenchido, bem como o comprovante de depósito para o e-mail mariojs.junior@hotmail.com para efetivarmos sua inscrição. Favor mencionar no Formulário de Inscrição – coluna comentários - o número, data e valor do depósito juntamente com sua inscrição;

Por favor, efetue o depósito de sua inscrição e/ou hospedagem no:
BANCO:                       SICOB
AGÊNCIA:                    4033-9
CONTA CORRENTE:   9616-4
                                                                      

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO: anuência dos irmãos da localidade. Não haverá idade mínima ou máxima para participação (como parâmetro, não limitativo nem absoluto, sugere-se a idade mínima de 12 anos). Aconselha-se, porém, que os jovens que se inscreverem tenham maturidade suficiente para se ajustar às peculiaridades da conferência, que não se confunde com as reuniões típicas das igrejas, ou seja, todos os participantes deverão ter disposição para servir, coordenar-se com os demais irmãos, sujeitarem-se uns aos outros, especialmente aos monitores, cumprir horários, consagrar-se ao estudo da Palavra, etc.).

MONITORES: é desejável que cada localidade encaminhe ao menos um monitor (e/ou monitora), que, eventualmente, poderá ser o pai e/ou a mãe, para cada grupo de até 8 (oito) jovens. Na impossibilidade, este fator não deverá servir de obstáculo para enviar os jovens, pois o Senhor, em Sua soberania, saberá suprir as necessidades de supervisão dos jovens.
Observações:

a) Trazer roupa de cama, material de higiene e uso pessoal, bem como roupas e calçados adequados para prática de esportes/atividade física/lazer;
  
Telefones para contato:
Mário J. Sousa Jr. (34)9148-5485 TIM
Juracy Reis (34) 9166-6244 TIM

Em Cristo,

Seus conservos em Uberlândia.

2 comentários: